Sobre Nós


Somos um grupo de amigas que se conheceram no estado do Texas, EUA. Todas trabalhamos com o mesmo objetivo de ajudar tanto a homens quanto a mulheres de todas as idades a encontrarem a solução para os seus problemas, através de aconselhamentos individuais ou em grupo, estimulando a fé de cada um para que desfrutem os resultados que tanto almejam. Esse trabalho não tem sido fácil mas ao mesmo tempo é recompensador, pois a transformação de cada pessoa é o que nos torna realizadas. 

Como temos trabalhado com jovens já há alguns anos, temos visto e aprendido muito com o exemplo e experiência de cada uma. E para que pudéssemos ajudar a um número maior de meninas tivemos essa idéia de criar este blog de vídeo-mensagens, que se iniciou na língua inglesa. Este blog foi criado para meninas cristãs ou não. Todas são bem-vindas! Estamos aqui para ajudá-las a esclarecerem suas dúvidas, responder perguntas e lhes dar sugestões de como agir em diversas situações. 

Saiba mais sobre cada apresentadora:


"Olá, o meu nome é Alynne Lima, sou casada há 12 anos, tenho 30 anos e nasci no Rio de Janeiro. Já não moro no meu país desde os meus 15 anos de idade... Gosto de ir ao cinema, passear com as amigas e aprender coisas novas. Devido ao trabalho, quase não sobra tempo para as duas primeiras coisas mas a terceira está sempre presente no meu dia-a-dia. Não tenho medo nem vergonha de assumir meus defeitos, vergonha mesmo seria não aprender com eles. Estarei a disposição de todas para o que precisarem! :)"


O meu nome é Bruna Lyrio, tenho 22 anos, sou casada há quase 7 meses... rs. Nasci em Itapevi - São Paulo mas atualmente moro em Houston... Gosto de assistir coisas divertidas, dar muita risada, sou muito brincalhona e sincera demais as vezes...rsrs. Amo assistir filmes e quando gosto muito de um eu assisto umas 10 vezes. Eu tenho muitas complicações mas a cada dia aprendo coisas novas que ajudam a simplificar a minha vida e é isso que quero dividir com vocês... Beijinhos!  

Meu nome é Camilla Magalhães, tenho 29 anos, nasci em São Paulo - Brasil e sou casada há 6 anos e meio. Gosto de passar tempo com o meu esposo e meu cãozinho, sou cibernética rsrs e estou sempre procurando aprender algo novo - amo um desafio! Gosto de passear e conhecer novos lugares, sem esquecer da gastronomia - quem me conheçe sabe que sou uma foodie! Eu nasci no Brasil mas me mudei para os Estados Unidos quando tinha apenas 12 anos. Morando em um lugar novo e com pessoas novas fizeram que um dia eu também fosse uma garota bem complicadinha (ainda sou um poquinho rsrs). Através desse vídeo blog quero compartir com vocês a minhas experiências e assim poder ajudar a descomplicá-las um pouquinho! Fiquem ligadinhas!!!

Olá meninas,meu nome é Raquel Urbaneja,e tenho 17 anos. Nasci em Portugal, mas estou morando em Porto Alegre... Minha cachorrinha pensa que é gente e eu futura estilista. Se vocês querem saber no que vai dar essa mistura, fiquem ligadas no "Sim, é Complicado!" Vou dar dicas de Moda e Estilo para as meninas que assim como eu, são MUITO complicadas. 





Oi meninas!!! Meu Nome é Thuany Tercio, tenho 18 anos, sou solteira e estudante de Publicidade e Propaganda, outra coisa que amo é fotografia. Nasci em Duque de Caxias - Rio de Janeiro mas moro em São Paulo. Amo conhecer novas pessoas, viajar e assistir diversos seriados diferentes, principalmente os de comédia. Sou muito sincera e adoro ser divertida com as pessoas. Estarei juntinha com vocês no Sim é Complicado para ir as ruas e saber o que o povo pensa!!! Fiquem ligadas!!!

7 comments:

Ventura said...

Olá, bom dia queridas^^
Conheci o blog de vocês através de um amigo, e gostei bastante. Continuarei vindo sempre por aqui conferir as novidades =)

Sou do Rio de Janeiro \o/ \o/
Super Beijos
Fiquem com Deus

Nayara said...

Ameii o blog!!
Conheci através de uma sugestão que a D. Cris colocou na comu do Sisterhood...
Estarei sempre por aqui :)
P.S: Parabéns o blog é lindo!

Unknown said...

Ameiii o Blog..... seguirei.... visitarei assiduamente.
E senhoras são lindas e explicam tudo de uma forma simples e divertida. Amei
Bjokas

Gislaine said...

Hoje conheci o Blog já amei...Na verdade quando li garotas,achei deve ser só solteiras eu já estou passando da fase,rsrsrMas decidi ler e ver a cada vídeo (por orientação da Dn.Cris),para ajudar garotas em minha igreja.
E quando li sobre vcs,ufa vi que não sou só eu que tenho 30 rsrsrs.
Bjs,já me cadastrei e vou ficar ligadinha ...Bj bjnhos

Agda Lima said...

Olá meninas conheci hoje o blog através da Cristiane Cardoso e amei de cara heheh, agora ser leitora assidua rs. Parabéns pelo trabalho de vocês. Que Deus abençõe.

Thamires Farias said...

Oi, queridas! Amei o Vlog de vocês, continuem na fé :)

Unknown said...

Amei este blog....com toda certeza vou aprender muitoooo com ele rsrsrsrs, preciso me descomplicar hahahah

Santos/SP - marcando presença

Mil beijos!!!!!

Post a Comment

Curta a nossa página no Facebook!